sábado, 24 de maio de 2014

Um dia

Meu nome é Lilian, tenho 18 anos, e sim, tenho uma semana corrida, finais de semana corridos também...
Eu pego ônibus das 7 e corro para não me atrasar, vou com um sono danado me segurando para não cochilar, no trabalho chego as 8, só que mais animada por encontrar pessoas que adoro estar, trabalho feliz e sem reclamar, agradecendo a Deus por estar viva, com saúde e sorriso no rosto para continuar.
Depois vou para outro curso e logo em seguida para faculdade, chegar em casa só no outro dia de 00:10 pra lá. A semana é assim, UM DIA de cada vez para alcançar os objetivos da vida.
Existe uma pergunta "e o tempo que você tem para aproveitar a vida?"
O tempo que eu tenho é curto e no percurso de cada caminho que faço procuro a beleza em cada canto que passo: O canto dos pássaros, os sorrisos de pessoas espontâneas e com felicidade contagiante, da janela do meu trabalho as vezes paro para olhar, logo vejo uma árvore e quando o vento bate faz aqueles galhos e folhas balançar me deixando relaxada, na rua vejo crianças que me tira o sorriso e me deixa boba, nos finais de tarde, toda segunda e quarta-feira dentro do ônibus vejo uma linda paisagem em um bairro onde passo, ah, aquele lugar me deixa encantada, amo fotografar, não preciso estar com a melhor câmera do mundo para registrar um momento ou um lugar bonito, gosto de congelar um instante e comigo para sempre guardar.
Vivo cantando, outra coisa que amo e se tenho 3 minutos já basta para o violão eu pegar.
Apenas um dia de cada vez, eu o transformo em uma bela passagem, mude seu jeito de olhar :)





Lilian Moura

Um comentário:

  1. E pensado na vida como uma grande bexiga, as vezes colocamos mais ar do que seria o suficiente. A vantagem da vida e da bexiga, é que mesmo sobrecarregados, conseguimos flutuar em maravilhas com um simples sopro, que nos faz mudar de rota.
    Não acredito na utopia de vida, nem de felicidade, nem de amor....
    Perder o fôlego as vezes, embaça a visão mas nós faz enxergar que os melhores momentos são proporcionados por um simples e fraco sopro.

    ResponderExcluir